Danoninho Crush, embalagem inusitada dispensa colher

abril 05, 2012


Danoninho, a linha do tradicional petit suisse da Danone, lança em todo o país a grande novidade da marca para o ano: Danoninho Crush


O objetivo é oferecer ao público de 8 a 10 anos, que ainda gosta e consome o Danoninho tradicional, um produto desenvolvido especialmente para eles, em mais uma ação inovadora da marca.

Graças à sua embalagem com design pioneiro no Brasil, o produto pode ser consumido com apenas uma das mãos. A embalagem, chamada CrushPak (patente de propriedade da Trax Pakaging Limited), tem as laterais sanfonadas. Associada a textura do produto permite que, ao apertar a embalagem, ele seja projetado para fora, possibilitando o consumo sem a necessidade de uso da colher.

“Essa é mais uma inovação no portfólio da marca, diferente de tudo o que já fizemos até hoje em termos de consistência do produto e forma de consumo, que foram adaptados de acordo com as características do novo target”, diz Cecília Bottai-Mondino, Gerente de Marketing de Danoninho. “Danoninho Crush alia diversão à saudabilidade, de acordo com missão da Danone, no Brasil e no mundo, que é levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas”, conclui a executiva.

Em testes quantitativos prévios ao lançamento, Danoninho Crush foi avaliado positivamente por mães e crianças. Em um teste de conceito e produto, 98% das crianças avaliaram o produto como excelente e muito bom. Com as mães, a aceitação do produto chegou a 78%, e obteve a melhor avaliação geral dentre os últimos lançamentos da marca. 

Para suportar seu lançamento mais importante de 2012, a marca lança em abril um filme para a TV, além de investimentos na área digital, com site, game e campanha online. Danoninho Crush está disponível nos principais pontos de venda do país no sabor consagrado do petit suisse em dois formatos: unitário (100g) e bandeja com 4 unidades (400g).


Via: Andreoli MSL

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista