Danoninho Crush, embalagem inusitada dispensa colher
abril 05, 2012
Danoninho, a linha do tradicional petit suisse da Danone, lança em todo o país a grande novidade da marca para o ano: Danoninho Crush
O objetivo é oferecer ao público de 8 a 10 anos, que ainda gosta e consome o Danoninho tradicional, um produto desenvolvido especialmente para eles, em mais uma ação inovadora da marca.
Graças à sua embalagem com design pioneiro no Brasil, o produto pode ser consumido com apenas uma das mãos. A embalagem, chamada CrushPak (patente de propriedade da Trax Pakaging Limited), tem as laterais sanfonadas. Associada a textura do produto permite que, ao apertar a embalagem, ele seja projetado para fora, possibilitando o consumo sem a necessidade de uso da colher.
“Essa é mais uma inovação no portfólio da marca, diferente de tudo o que já fizemos até hoje em termos de consistência do produto e forma de consumo, que foram adaptados de acordo com as características do novo target”, diz Cecília Bottai-Mondino, Gerente de Marketing de Danoninho. “Danoninho Crush alia diversão à saudabilidade, de acordo com missão da Danone, no Brasil e no mundo, que é levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas”, conclui a executiva.
Em testes quantitativos prévios ao lançamento, Danoninho Crush foi avaliado positivamente por mães e crianças. Em um teste de conceito e produto, 98% das crianças avaliaram o produto como excelente e muito bom. Com as mães, a aceitação do produto chegou a 78%, e obteve a melhor avaliação geral dentre os últimos lançamentos da marca.
Para suportar seu lançamento mais importante de 2012, a marca lança em abril um filme para a TV, além de investimentos na área digital, com site, game e campanha online. Danoninho Crush está disponível nos principais pontos de venda do país no sabor consagrado do petit suisse em dois formatos: unitário (100g) e bandeja com 4 unidades (400g).
Via: Andreoli MSL
0 Comments