Deca abre inscrições para concurso "Estudos de Um Banheiro" até 06 de julho

abril 25, 2012



Reconhecido como um dos principais concursos para estudantes de design de interiores, o Estudos de Um Banheiro Deca abre suas inscrições para a 17ª edição. Estudantes de diversas regiões do Brasil podem inscrever seus trabalhos até o dia 06 de julho.

A Deca, através do Estudos de Um Banheiro, tem como principal objetivo revelar novos talentos. Os temas propostos visam estimular a criatividade, além de reforçar os valores da marca: sustentabilidade, acessibilidade, conforto, design e qualidade. Para este ano, o concurso terá quatro temas, ampliando a campo de criação dos participantes, além do aumento do número de vencedores.

Reforçando o contato e o engajamento desse público, durante todo o ano, a Deca leva às escolas informações através de palestras oferecidas pela empresa, o que reflete a preocupação da marca com a formação de futuros profissionais.

Os trabalhos inscritos passam por duas datas de julgamento e, como todos os anos, contará com a participação de profissionais renomados que têm a missão de avaliar os projetos com total critério e imparcialidade.

Para mais informações acesse www.estudosdeumbanheiro.com.br

Concurso Deca – Estudos de Um Banheiro
Inscrições abertas. 
Envio de trabalhos até 06 de julho.
Mais informações em www.deca.com.br/concursos

Sobre a Deca
Desde 1947, a empresa vem trabalhando no desenvolvimento de louças e metais sanitários para o mercado brasileiro e também para o exterior. A Deca investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos, incluindo economizadores de água e produtos com design inovador. As fábricas estão localizadas em território nacional, em São Paulo (SP), Jundiaí (SP), São Leopoldo (RS), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Queimados (RJ), além de uma unidade na Argentina. Com certificação ISO 9001/ 2000 e aproximadamente quatro mil funcionários em seu quadro de colaboradores, a empresa exporta para mais de 26 países, com destaque para Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e África do Sul. Hoje, a empresa é a maior fabricante de louças e metais sanitários do hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro. A Deca pertence a Duratex, integrante da holding Itaúsa S.A.

Via: Holofote

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista