Revista Minha Casa - Edição de Aniversário

abril 24, 2012


Chega às bancas em 24 de abril a edição de aniversário da revista MINHA CASA. E a festa fica ainda mais especial com o preço promocional: apenas R$ 3,90. Esta é uma oportunidade que, com certeza, suas clientes não vão querer perder! Divulgue para elas. 

Para comemorar com grande estilo, MINHA CASA está repleta de reportagens incríveis. Dicas de Brunete Fraccaroli, arquiteta e ex-participante do reality show Mulheres Ricas, para ter uma sala chique pagando pouco. E ainda: por R$ 150 já é possível consultar um profissional da decoração e 11 formas criativas de incluir fotos na decoração da casa. 

Tudo sobre decoração, reforma e construção sempre pensando em qualidade alinhada à economia, suas clientes encontram na sua banca com a edição de maio especial de aniversário de MINHA CASA.

Via: DINAP

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista