Editora Campus lança livro sobre os bastidores da marca mais quente e promissora do País
abril 13, 2012
A editora Campus/Elsevier lançará no dia 16 de abril o livro “Chilli Beans - E se colocar pimenta? A história da marca mais quente do Brasil”, de Caito Maia, fundador e dono da Chilli Beans – maior marca de óculos e acessórios do Brasil – e Rodolfo Araújo, jornalista e professor de estratégias de marcas e gestão da complexidade. O evento terá início às 19 horas, contará com a presença dos autores para uma palestra e sessão de autógrafos e acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos.
A obra aborda a trajetória fascinante da marca, desde o desenvolvimento dos produtos e do setor de marketing até a consolidação do nome da Chilli Beans no Brasil. Sob o ponto de vista do fundador, o livro mostra o projeto inovador de empreendedorismo e gestão de Maia, sob a ótica de um especialista no assunto: Araújo.
Serviço:
Lançamento do livro “E se colocar pimenta? A história da marca mais quente do Brasil”
Data: 16 de abril de 2012, às 19h
Local: Livraria Cultura – Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas - 4777, São Paulo/SP
Via: Activa Comunicação
0 Comments