Paper Mate apresenta linha de canetas Premium

abril 19, 2012

Paper Mate Flair

Paper Mate 300

Paper Mate Profile


Há quase um ano de volta ao Brasil, a Paper Mate®, marca líder no mundo em produtos para escrita, traz para o mercado três grandes sucessos de seu portfolio premium, como a linha Flair®.

A Paper Mate Flair® chega aos consumidores disponível nas versões Original (de ponta média) e Ultra fina, com cores preta, azul, vermelha e verde. Para completar o porftolio, a empresa foca também no público de estudantes e profissionais que passam grande parte do tempo escrevendo, com o relançamento da Paper Mate Profile®, disponível nas cores azul e preta, e a Paper Mate 300®, nas versões azul, preta e vermelha. Ambas trazem grip anatômico emborrachado, tornando a escrita muito mais agradável.
Sobre a Paper Mate®

Há mais 50 anos a Paper Mate® tem sido marca líder no mundo de instrumentos de escrita, oferecendo canetas, lápis e corretivos cada vez mais evoluídos e de melhor desempenho. Hoje, com sua logomarca de dois corações, a Paper Mate® possui uma vasta gama de produtos que ajudam a criar conexões significativas através da escrita. A Paper Mate® é parte do portfolio de marcas da Newell Rubbermaid. A divisão de papelaria da Newell Rubbermaid é líder mundial na fabricação de instrumentos de escrita, material artístico, organização de escritório e produtos tecnológicos educacionais. Suas marcas incluem Paper Mate®, Sharpie®, DYMO®, Parker®, Waterman®, EXPO®, Prismacolor®, Rolodex®, entre outras. Para mais informações, visite: www.papermate.com

Via: Holofote

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista