Bauducco lança bolinhos na porção certa para o lanche
junho 13, 2011Marca aposta em minirrocamboles e sanduichinhos doces com massa fofinha, muito recheio e cobertura de chocolate
A Bauducco, uma das maiores marcas de forneados do Brasil, apresenta dois produtos que vão deixar os lanches ainda mais gostosos: Roll Cake (minirrocambole) e Duo (sanduichinho doce). Enriquecidos com vitaminas B1, B2, A e cálcio, as novidades não têm gordura trans e vêm na porção ideal para uma pausa saborosa e nutritiva, seja no intervalo escolar, no café da manhã ou no meio da tarde.
Com massa de baunilha ou chocolate, o Roll Cake tem duas opções de cobertura: chocolate ao leite e brigadeiro. “Há alguns anos, a Bauducco trouxe para o Brasil o sabor e a praticidade do rocambole. Agora, voltamos a inovar com a versão em porção individual que certamente vai agradar a criançada, mas também jovens e adultos”, afirma Maricy Gattai, gerente de marketing da marca.
Já o Duo, disponível nas opções chocolate branco e ao leite, é o primeiro sanduichinho doce do mercado. Feito com o tradicional bolo macio e molhadinho Bauducco, vem embalado em porção individual e é excelente para a fominha entre refeições. “Temos a preocupação em criar produtos que traduzam a qualidade da marca e contribuam com a alimentação diária dos nossos consumidores”, explica.
A Bauducco, que já detém mais de 30% da categoria de monoporções (bolinhos), segundo informações do instituto Nielsen, espera conquistar ainda mais consumidores com estas novidades. “Somos conhecidos por desenvolver mercados no Brasil, não só pela inovação em criar categorias que antes não existiam, como também em consolidá-las, como é o caso de Panettones, Colombas Pascais, torradas, wafers e rocamboles. Acreditamos que o mesmo acontecerá com estes lançamentos”, completa a executiva.
Para apresentar os produtos ao mercado, a empresa investe em plano de mídia que contempla filmes, vinhetas e patrocínios em canais como Cartoon Network, Nick, Discovery Kids e Disney, além de divulgação na internet em canais infantis, ações em cinemas, distribuição de samplings, materiais e ações em pontos de venda como degustação em mais de 200 lojas em todo o País.
A família de produtos nasce com todos os itens embalados individualmente e com a opção do Roll Cake em bandeja com quatro unidades. Os produtos, que já podem ser encontrados em mercados de todo o Brasil, têm preço sugerido de R$ 0,99 para o Roll Cake (unidade), R$ 3,80 para Roll Cake em bandeja com quatro unidades e R$ 0,75 para o Duo.
Novidades deixam a lancheira escolar saborosa e nutritiva
Uma alimentação balanceada é a chave para o desenvolvimento infantil e para a saúde dos pequenos. Para isso, a montagem da lancheira escolar precisa ser caprichada, saudável – evitando as armadilhas das cantinas, que comumente vendem alimentos pouco nutritivos – e garantir o sabor e a qualidade dos produtos oferecidos às crianças.
E como em idade escolar os pequenos gastam muita energia, o equilíbrio entre carboidratos, proteínas e frutas, com uma porção de cada um deles, vai atender às necessidades para complementar as principais refeições do dia.
Os carboidratos, encontrados em bolos, biscoitos e pães, por exemplo, são nutrientes que fornecem energia e, por isso, estão diretamente relacionados com o crescimento e desenvolvimento das crianças. Enriquecidos com vitaminas B1, B2, A e cálcio, tanto o Roll Cake, quanto o Duo, novidades da Bauducco, são fontes de carboidrato que vão deixar o lanche ainda mais saboroso.
As proteínas (queijos, leites ou iogurtes), por sua vez, fornecem nutrientes responsáveis pela construção do corpo e são fundamentais para a criança em fase de crescimento. Já as frutas – in natura ou em sucos – são fontes de vitaminas e minerais, tão importantes para o crescimento e desenvolvimento das crianças.
Sobre a Bauducco
Fundada em 1950, é a maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panettones do mundo, a Bauducco é uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil. Moderna e industrializada, seu segredo continua sendo o toque pessoal das receitas. Com sete centros de distribuição e atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas, a empresa leva, cada vez mais longe, o sabor irresistível dos seus produtos. Além do Brasil, mais de 50 países já foram conquistados pelos produtos da marca. Com o aumento de volume das exportações, a empresa decidiu iniciar a operação de duas filiais internacionais: Bauducco Foods – Miami/EUA e Pandurata Argentina – Buenos Aires/AG. Entre as principais categorias de atuação estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos e Bolinhos. Para mais informações acesse www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.
Via: FSB Comunicações
1 Comments
Péssimo tem gosto de cachaça.
ResponderExcluir