Natura Ekos relança edição especial Cheiro de Moça Bonita

junho 14, 2011

Em homenagem às festas juninas, linha agora traz produtos para o banho
 
Comemorada em todos os cantos do Brasil, não há quem não se contagie com a alegria das Festas Juninas. Saias rodadas, quadrilhas, comidas e bebidas típicas, balões e bandeirinhas são as tradições mais presentes nos festejos. E para homenagear essa riqueza cultural das festas populares comemoradas no país Natura Ekos relança a linha que já é conhecida e apreciada pelos consumidores: Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita.
De volta ao portfólio da Natura, em edição limitada, a linha agora é composta por Água de Banho – sucesso em todas as suas edições - Sabonete em Barra, Sabonete Líquido, Óleo Trifásico e Polpa Hidratante para as Mãos.
Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita estará disponível no portfólio da Natura entre abril e agosto de 2011.
Conheça mais sobre os lançamentos:
Natura Ekos Água de Banho Cheiro de Moça Bonita
Oferece um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros.
Natura Ekos Sabonete Líquido Cheiro de Moça Bonita
Fórmula suave que limpa e perfuma a pele deixando sensação refrescante e pele macia.
Natura Ekos Sabonete em Barra Cheiro de Moça Bonita
Feitos com óleo de palma, 100% vegetal, tem fórmula cremosa com muita espuma. São 3 barras de 100g em formato de seixo em embalagem exclusiva.

Natura Ekos Óleo Trifásico Cheiro de Moça Bonita
O produto forma um filme delicado na pele e traz uma agradável sensação de frescor durante e após o banho. Possui propriedades emolientes comprovadas, proporcionando hidratação por 24h e garantindo maciez e perfumação a todo o corpo. Indicado para todo tipo de pele.
Natura Ekos Polpa hidratante para as Mãos Cheiro de Moça Bonita
Proporciona hidratação 24h e perfuma delicadamente as mãos.
Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui mais de 6 mil colaboradores e registrou no ano de 2010 receita líquida de R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 21,1% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 744,1 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, Guatemala, El Salvador e Honduras atua por meio de empresa distribuidora. Sua força de vendas é formada por mais de 1,2 milhão de consultoras, sendo mais de 1 milhão no Brasil e cerca de 200 mil no exterior.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net. 
 
Via:  Newslink Comunicação

You Might Also Like

1 Comments

  1. Quero de volta o moça bonita antigo tem mais e cheiroso vendo muito da

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista