Purity lança bebidas quentes de soja com café
junho 27, 2011Nos sabores cappuccino, café com soja e cappuccino canela, a nova linha Purity Talento chega ao mercado em embalagens Tetra Pak de um litro
Com a chegada do inverno, a Purity apresenta a nova linha Talento, de bebidas à base de soja com café. Em embalagens Tetra Pak de um litro, as novidades nos sabores cappuccino, café com soja e cappuccino canela podem ser consumidas quentes.
De acordo com Rosana Diniz, Gerente de Marketing da Purity, o café fez parte da história da companhia e agora retorna ao portifólio da marca para atender o crescente mercado de consumidores que buscam diversidade para o café da manhã. “Acompanhando a cadeia produtiva conseguimos garantir os melhores produtos. Assim, a linha Talento chega para explorar os sentidos, oferecendo ao consumidor mais que uma bebida, uma experiência de sabor”, esclarece Rosana.
Sobre a Purity
A história das marcas Purity, Suavity e Maringá tem as bases na história da Cocamar. Fundada em 1963, na cidade de Maringá (PR), começou sua atuação como receptora de matéria-prima. Em 1979 transformou-se em indústria e iniciou a expansão com óleo de soja. Em 1985 agregou o café em suas indústrias. Em 2003, observando as tendências de mercado, criou novas categorias: néctares de frutas, bebidas mistas, bebidas à base de soja, maionese e molhos.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.
Via: CDN São Paulo
0 Comments