Testado e Aprovado - Maionese Liza "Receita Caseira"

junho 29, 2011

Novamente venho compartilhar minhas opinões sobre os produtos que por curiosidade eu comprei para experimentar. Dessa vez vou falar da maionese Liza "Receita Caseira", essa merece nota 10, na minha opinião é a melhor maionese atualmente no mercado pois, o sabor e a consistência remete às maioneses que eram comercializadas no passado. 
Infelizmente, não se faz mais maionese como antigamente, todo mundo deve ter reparado, incluindo a maionese líder do mercado que é comercializada há décadas, parece ter mudado a receita. 
As maioneses de hoje com esse papo de produto com menos colesterol, estão nos passando para trás, o que eu vejo hoje não é maionese mas "creme de vinagre", isso mesmo! Essa é melhor definição para esse tipo de produto hoje em dia. Se formos comparar as maioneses de hoje com as que eram comercializadas na década passada, vemos uma alteração gritante desde a consistência que ficou mole demais, até o sabor que literalmente tem gosto de vinagre.
Mas ainda bem que temos uma boa opção que se salva, como no caso da maionese Lisa. Provem e comprovem, é aquela maionese com sabor antigamente, muito saborosa e bem cremosa, essa é a minha dica para todos vocês.

You Might Also Like

7 Comments

  1. Essa é definitivamente a melhor maionese!!! Ela tem um sabor que remete àquela maionese que fazemos em casa, é deliciosa.
    Comprei por curiosidade, para experimentar, pois é bem em conta o valor, e tive uma maravilhosa supresa.
    O único problema é que não encontro para vender em qualquer supermercado. Aqui em Porto Alegre,só tinha achado no Zaffari, mas nem nele tenho encontrado ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei essa maionese, entre ela e a nova Hellman's de atum fico com as duas ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é cida olhe testei e adorei a maionese liza é uma delicia super recomendo

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é cida olhe testei e adorei a maionese liza é uma delicia super recomendo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Uso a liza a algum tempo e venho acompanhando seu trajeto! Essa maionese vai longe rsrsrs Realmente um a Delicia.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista