Portinari lança revestimento Limestone HD

junho 25, 2011


A coleção une a beleza e singularidade da pedra natural à resistência do porcellanato
Um clássico da arquitetura, o Limestone marca cada vez mais presença nos projetos residenciais e comerciais. Pensando nisso, a Portinari lança a coleção de porcellanatos Limestone HD, com tecnologia de alta definição.

O visual da pedra calcária é transferido com fidelidade ao porcellanato, valorizando a diversidade natural. Para obter essa aparência, há uma grande variação de imagens, que são impressas aleatoriamente, tornando a composição singular.

Tudo isso com a vantagem do porcellanato, um material resistente de baixíssima porosidade e fácil manutenção.

O Limestone HD é inspirado nas pedras encontradas na França, que apresentam tons mais suaves do que as encontradas no Brasil. O porcellanato, com acabamento acetinado, foi produzido em duas versões: Bege e White.
Com relevo suave, perceptível ao toque, as peças são indicadas para revestir chão e parede de áreas internas e externas. Disponíveis em dois formatos: 60x60 cm e 90x90 cm.

Preço sugerido: R$ 69,90 o m² (60x60 cm)

Mais informações:
www.ceramicaportinari.com.br

Via: Jo Ribes Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista