Fusca da Madeira

junho 02, 2011




Momir Bojic de 53 anos, da Bósnia Herzegovina chama atenção por onde passa, tudo isso por causa do seu veículo inusitado, trata-se de uma réplica do Fusca em escala real feito quase todo de madeira. Para essa façanha, ele utilizou 20 mil ripas de carvalho, agora não me perguntem se era madeira certificada, pois não tenho essa informação. O Fusca de Momir já virou uma atração turística na cidade de Banja Luka, todos querem tirar uma foto perto do veículo de madeira. Uma coisa devo confessar, ele é muito talentoso para criar algo assim.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Ah não, João! Apaixonei! E agora? Eu já sou apixonada por fuscas, agora de madeira...pegou pesado, heim? bj: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista