As Cores de 2011

janeiro 05, 2011

A renomada empresa Pantone, famosa pela suas cartelas de cores usadas internacionalmente anunciou que a cor Honeysucke (Madressilva em português) é a cor de 2011.
 Essa cor conhecida popularmente como "rosa chiclete"  aqui no Brasil, promete ser muito vista nas passarelas durante esse ano, como  muitos estilista já adiantaram em seus desfiles na Europa, a primeira dama Michele Obama também já aderiu a moda rosa.





Já a ICI Dulux, famosa por fabricar as tintas Coral, adiantou que 2011 será uma verdadeira explosão  de cores e o amarelo cítrico é a cor desse ano. Teremos como tendência para as paredes, um cartela de cores que vai desde os inocentes e doces tons pastéis até as cores berrantes e eletrizantes.





Na cozinha de 2011, esqueça o branco e as cores neutras sem graça, pois as cores prometem invadir esse ambiente que costuma reunir a familia na casa e transformar numa festa como podemos ver nas imagens abaixo. Na Europa e Estados Unidos, os móveis e eletrodomésticos coloridos são uma sensação, as cozinhas vem com acabamento brilhante tipo laqueado ou com um sutil brilho acetinado. O tons violáceos são as principais tendências para cores das cozinhas esse ano, desde o lilás, uva, até a cor ameixa.





















You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista