Cacau Show lança para o verão quatro sabores da linha Montebello
janeiro 11, 2011
Empresa traz quatro novos sabores tropicais da linha unitária do Montebello que chegam com uma promoção especial realizada em parceria com o artista plástico Luciano Martins
Entre a segunda quinzena de janeiro e meados de fevereiro de 2011, a Cacau Show, maior rede de chocolate finos do mundo, lança sua nova campanha para apresentar as deliciosas novidades do Festival de Verão 2011, que traz novos sabores da linha especial Montebello, o delicioso marshmallow coberto com o puro chocolate ao leite Cacau Show. Durante esse período, o Montebello ganha quatro novos sabores inspirados nas frutas e bebidas mais refrescantes da estação, nos sabores Milk-Shake, Papaia com Cassis, Mousse de Limão e Frutas Vermelhas, além do já consagrado sabor Tradicional.
Com novos sabores a preços imperdíveis, o Festival de Verão conta nessa edição com uma promoção muito especial: na compra de quatro unidades do Montebello 30 gramas e mais R$ 2,00, o cliente leva um exclusivo copo, que combina um design divertido e cores alegres. Os copos foram criados pelo renomado artista plástico brasileiro Luciano Martins, que tem obras expostas em diversos Países. Com edição limitada, são quatro lindos modelos, tendo como inspiração a essência do verão, que encantará os adultos e crianças.
Para ilustrar a promoção do Festival de Verão, a campanha, assinada pelo artista plástico Luciano Martins (responsável pela arte) e pela agência Rede 106 (responsável pelo layout das peças), traz anúncios na mídia impressa, patrocínios em programas de TV e internet, além de um completo material de ponto-de-venda, com peças promocionais que colorem as 1.000 lojas da rede em todo o País.
Fonte: RP1 Comunicação
Com novos sabores a preços imperdíveis, o Festival de Verão conta nessa edição com uma promoção muito especial: na compra de quatro unidades do Montebello 30 gramas e mais R$ 2,00, o cliente leva um exclusivo copo, que combina um design divertido e cores alegres. Os copos foram criados pelo renomado artista plástico brasileiro Luciano Martins, que tem obras expostas em diversos Países. Com edição limitada, são quatro lindos modelos, tendo como inspiração a essência do verão, que encantará os adultos e crianças.
Para ilustrar a promoção do Festival de Verão, a campanha, assinada pelo artista plástico Luciano Martins (responsável pela arte) e pela agência Rede 106 (responsável pelo layout das peças), traz anúncios na mídia impressa, patrocínios em programas de TV e internet, além de um completo material de ponto-de-venda, com peças promocionais que colorem as 1.000 lojas da rede em todo o País.
Fonte: RP1 Comunicação
0 Comments