Club Social lança recheado sabor nacho
janeiro 13, 2011
Nova versão busca apimentar e surpreender o paladar dos consumidores de uma forma inconfundível
Janeiro de 2011 - Para ampliar a linha de biscoitos Club Social, a Kraft Foods Brasil lança o Club Social recheado sabor Nacho, mais uma versão inconfundível do biscoito salgado mais vendido no Brasil. Club Social recheado já é oferecido nos sabores Queijo com Cebola, Queijo com Tomate & Manjericão, Provolone e Integral recheado no sabor Queijo.
"Hoje, além de buscar a praticidade das porções individuais, o consumidor procura novos produtos que ofereçam uma experiência diferenciada ao paladar. O lançamento de mais um sabor na linha de recheados vem ao encontro dessa necessidade", explica Ana Ferrell, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil.
O lançamento da novidade será nacional. A partir do mês de fevereiro, promotores realizarão ações de sampling do lançamento próximo aos principais pontos de circulação do consumidor da marca, como faculdades, metrô, ruas, além de parques e praias nos fins de semana, aproveitando o período de férias de verão
Fonte: S2PUBLICOM
"Hoje, além de buscar a praticidade das porções individuais, o consumidor procura novos produtos que ofereçam uma experiência diferenciada ao paladar. O lançamento de mais um sabor na linha de recheados vem ao encontro dessa necessidade", explica Ana Ferrell, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil.
O lançamento da novidade será nacional. A partir do mês de fevereiro, promotores realizarão ações de sampling do lançamento próximo aos principais pontos de circulação do consumidor da marca, como faculdades, metrô, ruas, além de parques e praias nos fins de semana, aproveitando o período de férias de verão
Fonte: S2PUBLICOM
0 Comments