Converse e reserva lançam mais um Jack Purcell exclusivo

janeiro 29, 2011




Novo modelo é confeccionado em jeans e possui um solado transparente que revela fundo xadrez com nuances de vermelho, branco e azul marinho.
A passarela da 30ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece entre 28 de janeiro e 02 de fevereiro, recebe por mais um ano o fruto da parceria fechada entre Converse e a grife carioca Reserva. O novo modelo Jack Purcell Reserva + Converse é feito em jeans sem lavagem. As costuras transversais cruzadas em preto remetem ao matelassé aplicado no produto. O cadarço e os ilhoses também são pretos.
O xadrez tricolor (vermelho, branco e azul marinho) se destaca no fundo do calçado e é revelado pela sola de borracha transparente e de tecnologia exclusiva da Converse.
O novo modelo faz parte da coleção Decadence avec Elegance proposta pela Reserva no São Paulo Fashion Week outono/inverno de 2011. Nela, a grife faz uma releitura do clássico preppy americano, o que pode dar aos adeptos da linha no Brasil um ar mais irreverente e despojado.
No desfile, que está marcado para o dia 31 de janeiro (segunda-feira), às 20h30, além de apresentar seu novo Jack Purcell exclusivo, a Re serva ainda utilizará os modelos Converse Slim Varvatos e Dock Canvas.
A parceria entre Converse e Reserva nasceu nas passarelas do SPFW para o Verão 2011, quando as duas marcas criaram três modelos Jack Purcell em Denim, com lavagens diferenciadas. Os modelos Reserva + Converse são encontrados nas lojas Reserva. [ www.converseallstar.com.br ou www.usereserva.com]. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista