Topz Cosméticos lança curativos ilustrados Salvelox

janeiro 16, 2011

Novas estampas com alertas divertidos e da Pucca desviam a atenção das crianças e podem ser usadas como acessórios pelas adolescentes



Topz Cosméticos lança curativos ilustrados Salvelox


Vale tudo para fazer esquecer a dor na hora de fazer um curativo. Por isso, a Topz Cosméticos criou os curativos ilustrados Salvelox Alertas Divertidos. As novas estampas dos curativos, inspiradas no estilo cartoon, trazem cinco frases diferentes: “Uhh Doeu”; “Fiz dodói”; “Sim, é Grave”; “Afaste-se” e “Perigo”.

“Nós criamos um produto que facilita a vida dos pais e torna o momento da troca de curativo e assepsia de ferimento mais divertido e ameno para as crianças”, diz Vânia Bitencour, gerente de marketing da Topz Cosméticos.

Para as fãs da Pucca, a empresa traz uma nova linha Punk Love para os curativos Salvelox. A versão conta com estampas modernas e variadas de caveirinhas punk de olhos em formato de coração, além da Pucca e o seu namorado Garu em tons de rosa e preto.

Os dois novos temas carregam a qualidade que a Topz Cosméticos conseguiu alcançar com toda a linha de curativos Salvelox, os quais são flexíveis, resistentes e se adaptam facilmente em qualquer parte do corpo onde está o ferimento, inclusive nas articulações.

Os novos curativos ilustrados Alertas Divertidos e Pucca Punk Love já podem ser encontrados nos pontos de venda de produtos da Topz Cosméticos em todo o País. O produto é vendido em embalagem de 20 unidades.

Sobre os curativos Salvelox
A linha de curativos Salvelox que está no mercado há quase 30 anos passou por uma profunda reformulação em 2010. Os novos produtos são mais flexíveis, confortáveis e aderentes. Além disso, todas as embalagens possuem leitura Braile e o selo FSC de embalagem sustentável. Ao todo o consumidor conta com 13 diferentes apresentações de embalagens nas gôndolas de supermercados e farmácias de todo Brasil. Dentre as opções, estão embalagem de bolso, curativos redondos, ilustrados com temas infantis e curativos antissangramento, entre outros.

Sobre a Topz Cosméticos
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, Aquavera e Band Kids.

http://www.topzcosmeticos.com.br.

Fonte: CANAL DE COMUNICAÇÃO

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista