Poços de Caldas lança queijos regulares e revitaliza a marca

janeiro 27, 2011


Para atender a todos os gostos, marca apresenta mais novidades em seu portfólio rico em qualidade, sabor e tradição

Poços de Caldas lança queijos regulares e revitaliza a marca
A Poços de Caldas, tradicional marca da LBR – Lácteos Brasil e criadora da categoria Requeijão Cremoso no país, entra na divisão de queijos regulares com o lançamento de seis diferentes produtos. São eles: Queijo Minas Padrão Meia Lua, Queijo Minas Padrão Redondo, Queijos Mussarela Tradicional e Bola, Queijo Prato e Queijo Coalho.

Os últimos lançamentos da marca foram os queijos finos, requeijão sabor minas curado, requeijão culinário, queijo ralado e doce de leite. Os produtos poderão ser encontrados, inicialmente, em pontos de venda de São Paulo (SP).

Revitalização da Marca

Através de pesquisas de mercado realizadas, entendeu-se a percepção dos consumidores sobre a marca Poços de Caldas e as possibilidades de sua extensão

A partir dos resultados, foi possível verificar que os consumidores têm uma identificação forte com a marca pela tradição que carrega em sua trajetória. Os atributos de produtos do campo e mineiridade também foram destacados. Assim, a logomarca e as embalagens da Poços de Caldas passaram por um processo de revitalização e novas categorias de produtos foram incorporadas.

Para reforçar a tradição e a preocupação em garantir receitas de qualidade aliada ao verdadeiro sabor do campo, foi inserida nas embalagens uma imagem da típica fazenda do interior de Minas Gerais. A tonalidade do rótulo foi ajustada para a cor creme, a fim de remeter a sensação de naturalidade. A máscara vermelha e a tipía do nome foram preservadas para reforçar sua tradição e originalidade.

Fonte: TEXTO & IMAGEM

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista