Bombril lança Pinho Bril Accept

janeiro 10, 2011


A nova linha é composta por limpadores, desodorizadores para vasos sanitários que agem contra as bactérias causadoras de doença e tira limo

Bombril lança Pinho Bril Accept
Qual é o ambiente da casa mais difícil de limpar? Se você pensou no banheiro, resposta certa. O local, que é considerado o cartão de visita do lar, está no topo da lista dos indesejados quando o assunto é limpeza doméstica. Para facilitar o dia a dia da consumidora e manter o banheiro impecável e livre das bactérias, a Bombril - líder no mercado de esponja de aço e uma das maiores empresas de soluções de limpeza doméstica – acaba de lançar Pinho Bril Accept, uma linha exclusiva de produtos para a limpeza do banheiro com a qualidade e performance de Pinho Bril - marca especialista no mercado de desinfetantes.

A nova linha Pinho Bril Accept é composta por limpadores sanitários, desodorizadores de vasos sanitários e tira limo. Cada item traz uma aplicabilidade específica que, quando usados em conjunto, oferecem às donas de casa tudo que elas desejam: banheiro higienizado, cheiroso e brilhando com o mínimo de esforço.

Os limpadores sanitários podem ser encontrados em quatro versões de 500ml: flor de lavanda, flor de gardênia, flor de lilly e clorado. Os aparelhos desodorizadores estão disponíveis em três fragrâncias: flor de lavanda, flor de gardênia e flor de lilly, todas elas possuem refis. Já o tira limo pode ser encontrado nas variantes squeeze, gatilho e refil em frascos de 500ml.

Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril, reforça os atributos da linha. “As categorias de limpadores e desodorizadores sanitários vêm evoluindo muito. A linha Pinho Bril Accept entrega ao consumidor eficácia, praticidade e excelente relação custo benefício. Os produtos promovem a assepsia total do ambiente deixando-o com um cheiro agradável”, diz. “A perfumação é um forte sinalizador de limpeza. Para as consumidoras o cheiro significa bem-estar e sensação de dever cumprido”, acrescenta Marcos.

A linha Pinho Bril Accept estará disponível em todos os supermercados do país a partir do mês de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 08007076161

Fonte: TEXTO & IMAGEM

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista