Para levar na bolsa

janeiro 01, 2011

A grife Gucci acaba de lançar uma coleção de perfumes em embalagens luxuosas para se levar na bolsa. Cada frasco contém 15 ml e é decorado com as insignias da marca.

Gucci by Gucci EDT para as mulheres, é adornada com composição chipre-floral na moda, e inclui notas de goiaba, pêra, tiara de flores do Tahiti, patchouli, musk e mel. Gucci by Gucci EDT Purse Spray custa 77 dólares. Está disponível em frasco de ouro e embalado na caixa rosa.

 Gucci by Gucci EDP para as mulheres também é imediatamente reconhecível por sutis notas de goiaba, pêra, tiara de flores do Tahiti, patchouli, musk e mel. Está disponível em garrafa de bronze e embalagem marrom, e custa US $ 94.

 Flora by Gucci EDT é apresentado em  frutal-floral, composição atualizada com notas de tangerina e flores de peônia, enquanto a rosa e osmanthus formam o coração floral da fragrância. As notas de fundo são compostas de finos traços de sândalo cremoso e pimenta rosa flirty. Flora by Gucci EDT Purse Spray custa U$ 77. Ele está disponível em um frasco branco e embalagem branca decorada com alça de ouro ofuscante.

Gucci Guilty EDT. Esta fragrância irradia com a composição oriental-floral, e inclui as notas de pimenta rosa, lírio, patchouli e âmbar. Custa U$ 77. O perfume está disponível em caixa preta decorada com as insígnias de ouro da Gucci em um frasco preto.
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista