Coleção Outono/Inverno - Moleca 2011

janeiro 17, 2011


Moleca celebra a feminilidade através da inspiração nos anos 50. Romance, glamour e atitude rock´n´roll compõem uma coleção única, versátil, inesquecível.
Na estação mais charmosa do ano, a Moleca vai marcar a vida das mulheres com looks onde o calçado se destaca como autêntico acessório fashion!
As inspirações da coleção de inverno vêm do charme e da feminilidade dos anos 50, quando as mulheres eram divas poderosas e o rock se consagrava!
Neste momento tão esperado do ano, quando as mulheres capricham ainda mais no visual, as sapatilhas, ícones da Moleca, surgem cheias de graça e com modelagem delicada! Metais, topes em diferentes formatos, aplicação de pedras e paetês, cortes transversais e bicos arredondados – sensação da estação – vão compor peças que acompanham cada passo da mulher, instigando a imaginação, espalhando encanto e garantindo a beleza e o conforto.
Nas botas rasteiras, absolutamente necessárias pela versatilidade e conforto, e ankle boots, a presença de zíperes, fivelas e recortes dão um ar chic urbano, com influência rock´n´roll e muita atitude!
Já os consagrados peep toes surgem em versões doces, que misturam texturas e criam uma atmosfera de cinema, romance e glamour.
Na nova coleção, materiais como vernizes, camurças, napas, além dos brilhos, fivelas e detalhes diferenciados, desfilam pelos cabedais, agregando versatilidade ao closet feminino, proporcionando uma surpresa em cada produção e mantendo os pés aquecidos no mais puro conforto!
As cores da estação transitam pelos clássicos tons acinzentados e pretos, pela ousadia do violeta e amarelo e pelo toque casual do café e bege.
.[Couromoda 2011 | Calçados Beira Rio S.A, de 17 a 20 de janeiro.2011, AV A stands 5/11, Anhembi – SP/SP]. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista