Aura - o perfume de Swarovski

janeiro 19, 2011



A Clarins e Swarovski anunciaram o lançamento de seu perfume Aura, para o dia 03 de Março de 2011. Swarovski Aura estará disponível em um frasco muito elegante de 30 ml e 75 ml EDP. Junto com essas variações, um refil de 50 ml estará disponível também.

As garrafas são confeccionadas em combinação de vidro e metal, de forma cilíndrica e coberto com cristais Swarovski assimétricos. O perfume contido no interior da garrafa elegante é rosa.

A composição foi criada por Olivier Cresp da Firmenich, que coloriu as notas mais altas, com tons de elementos de frutos de lichia combinada com notas florais de rosas. No coração da fragrância tuberosa que enfatiza a feminilidade, enquanto a pimenta rosa agrada a imaginação das notas de base, junto com âmbar, benjoim e almíscar branco.

A inspiração para esta fragrância foi definitivamente um jogo de transmissão de luz, combinadas com o esplendor olfativo.
Via

You Might Also Like

17 Comments

  1. Por favor me informem :

    ÊsTe perfume AURA, substitue o aroma do AURA da linha LIM & CIA ? Campanhia da Terra ?

    Procuro ele há anos !!!! o vidro era vermelho. Obrigada e por me responda

    dedaninha@hotmail.com

    Rejane Rezende

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo procura pelo Aura da Lim&Cia do vidro vermelho. Eu o vendi muito tempo em minha loja, mas ele não existe mais. Uma pena, o melhor perfume que já usei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usava muito e restou um vidro que guardei maravilhoso!! Tem um cheiro de maçã meio frutal ótimo inesquecível

      Excluir
  3. Concordo.... O Aura da Lim&Cia, era mravilhoso. Usei durante toda minha adolescência...

    ResponderExcluir
  4. Eu também procuro esse perfume faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. Queria mto que o Aura da Lim&Cia voltasse a ser fabricado. Era um perfume marcante! Quem usou não esquece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eu estou procurando por esse perfume aura da lim &cia alguem sabe onde vende??? vidro vermelho.... adorooo

      Excluir
    2. maravilhoso eu tenho um e guardo para sempre!!! puxa queria que fabricasse mais..

      Excluir
  6. Ótima fixação de hrs... cheiro azedinho de maçã mas nada enjoado !
    Procuro uns similares , alguém p indicar?

    ResponderExcluir
  7. Ainda existe o Gallery da Lim & Cia? um perfume maravilhso.

    ResponderExcluir
  8. Ha tempos procuro perfume GALLERY da LIM & CIA. Aonde comprar? denaarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Onde estão essas fórmulas? Estou estudando uma formuka para chegar ao aroma do Bruma da LIM & CIA. Quase lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar a fórmula do Aura LIM & Cia. Nos informe por favor. Tbm procuro a anos

      Excluir
  10. Nossa tb procuro pelo Aura muito gostoso

    ResponderExcluir
  11. Não vou parar de procurar ainda que a fábrica tenha fechado,eu amava usar esse perfume da LIM & CIA.
    se alguma de vcs encontrarem alguma fragrância parecida por favor não deixem de nós avisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não existira, mas eu gosto muito do I LOVE PE para ter uma leve lembrança do Jadore que me faz lembrar o AURA

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista