Mococa lança leite aromatizado sabor Chocolate Branco em embalagem Tetra Pak
janeiro 05, 2011Aproveitando o crescimento do mercado de bebidas aromatizados, a Mococa, tradicional produtora de lácteos, lança o leite Mocoquinha sabor chocolate branco em embalagem Tetra Brik Aseptic 200 ml Slim, da Tetra Pak
A linha Mocoquinha, que também conta com o leite aromatizado sabor chocolate, é ilustrada com os personagens da famosa série infantil “Cocoricó”, veiculada na TV Cultura.
O lançamento do sabor chocolate branco, uma inovação no mercado, tem o objetivo de conquistar novos consumidores. As novidades que são enriquecidas com vitaminas A e D serão ilustradas pelo famoso menino Julio, seu primo João, o cavalo Alípio, as galinhas Zazá e Lilica, além do papagaio Caco e o porquinho Astolfo. Além disso, a tecnologia das embalagens Tetra Pak, práticas e prontas para consumir, permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes.
De acordo com Denis Bover, Gerente de Marketing da Mococa, o lançamento reúne a qualidade e tradição da Mococa com o sucesso de um dos melhores programas infantis. “Juntamos a vaquinha mais famosa do Brasil com a turma mais divertida da fazenda. Além da consagração do público, a série Cocoricó recebeu diversos prêmios da crítica especializada. Com esta parceria, certamente agradaremos as crianças e pais, além de oferecermos uma excelente relação custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Denis.
A parceria com a emissora foi firmada em 2010 e ainda contará com uma campanha de conscientização ambiental, com o apoio da Tetra Pak. As novas embalagens ainda trazem o selo do FSC (Conselho de Manejo Florestal Sustentável), que garante que 100% do papel utilizado provêm de florestas bem manejadas. Além disso, as caixinhas ainda são 100% recicláveis e podem ser transformadas em caixas de papelão, vassouras e até placas e telhas para a construção civil.
Fonte: Grupo Ogilvy
O lançamento do sabor chocolate branco, uma inovação no mercado, tem o objetivo de conquistar novos consumidores. As novidades que são enriquecidas com vitaminas A e D serão ilustradas pelo famoso menino Julio, seu primo João, o cavalo Alípio, as galinhas Zazá e Lilica, além do papagaio Caco e o porquinho Astolfo. Além disso, a tecnologia das embalagens Tetra Pak, práticas e prontas para consumir, permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes.
De acordo com Denis Bover, Gerente de Marketing da Mococa, o lançamento reúne a qualidade e tradição da Mococa com o sucesso de um dos melhores programas infantis. “Juntamos a vaquinha mais famosa do Brasil com a turma mais divertida da fazenda. Além da consagração do público, a série Cocoricó recebeu diversos prêmios da crítica especializada. Com esta parceria, certamente agradaremos as crianças e pais, além de oferecermos uma excelente relação custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Denis.
A parceria com a emissora foi firmada em 2010 e ainda contará com uma campanha de conscientização ambiental, com o apoio da Tetra Pak. As novas embalagens ainda trazem o selo do FSC (Conselho de Manejo Florestal Sustentável), que garante que 100% do papel utilizado provêm de florestas bem manejadas. Além disso, as caixinhas ainda são 100% recicláveis e podem ser transformadas em caixas de papelão, vassouras e até placas e telhas para a construção civil.
Fonte: Grupo Ogilvy
0 Comments