Paranatex apresenta tecido com estampas lúdicas para alegrar o ambiente em sua nova coleção

janeiro 01, 2011




Para sair do básico e iniciar o ano num ambiente mais divertido e colorido, a Paranatex apresenta em sua nova coleção Summer Collection 2011 a estampa com letrinhas coloridas que proporcionam uma decoração lúdica tanto para o lar como também para o local de trabalho.
Os tecidos com estampas lúdicas da Paranatex deixam a decoração mais descontraída, e ainda promovem a criatividade na hora de combinar cores, formas e objetos dentro do ambiente em que estão aplicados.
Desenvolvidos em 100% algodão, os tecidos da coleção Summer Collection são destinados para varandas e ambientes externos em geral, pois possuem fatores que conferem maior conforto, resistência e durabilidade.
Além da possibilidade da aplicação em paredes, os tecidos da Paranatex também são muito utilizados para revestimento de abajur, confecção de almofadas, sofás e estofados em geral. | SAC 0800 701 3050 | www.paranatex.com.br.

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista