Feliz 2011 !!!

janeiro 01, 2011

E 2011 chegou, temos agora um novo caminho para trilhar, rumo ao futuro. Eu acho engraçado quando chega o Ano Novo, parece que depois que assistimos os show de fogos de artífícios, acontece uma mágica, aquela canseira e stress do ano passado vão embora, o coração se enche de esperança e a cabeça começa a fervilhar mil ideias e planos para o ano que se inicia.
A experiência com a morte de minha mãe trouxe lições positivas para minha vida e que pretendo colocar em prática nesse novo ano. 
Aprendi que devemos viver a vida como se não houvesse o amanhã, nada dura para sempre. Se estamos vivendo um bom momento devemos aproveitar o máximo, pois só acontece uma vez mesmo.
Aprendi que não vale a pena brigar com as pessoas mais próximas, pois tudo passa, às vezes penso quando briguei com minha mãe por motivos tolos que agora não fazem a menor diferença, o negócio é não guardar rancores, deixar a alma leve para prosseguir adiante, pois a vida muda de rumo de repente e pode ser que nunca mais possamos conviver com as pessoas queridas.
Aprendi também a não postergar os planos, invista nos sonhos, corra atrás, lute, saia do comodismo e batalhe, as pessoas de sucessos estão onde estão por causa disso. E ficar esperando não adianta, as oportunidades não vão cair no seu colo.
Bom, para começar 2011 cheio de gás e positivismo, como sempre faço, trago os papéis de parede da Smashing Magazine para decorar a tela do seu computador ou do celular. Em várias resoluções, com ou sem calendário. Clique no link para o download e Feliz Ano Novo.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Desejo a você um ano repleto de muitas realizações, sucesso, saúde e paz!

    Feliz 2011!

    Foi um prazer acompanhar o seu blog em 2010.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista