Samsung lança o primeiro smartphone com projetor integrado do Brasil

julho 20, 2012



Com uma tecnologia inovadora que une os benefícios de Smartphone premium com a praticidade de um projetor portátil, o Galaxy Beam chega ao mercado com um grande diferencial que proporciona praticidade na vida profissional dos usuários e também nos seus diversos momentos de lazer.

Com capacidade para projetar uma tela de até 50 polegadas e autonomia para até 3 horas consecutivas de projeção, é ideal para reuniões ou assistir filmes inteiros. Além de toda a tecnologia de projeção, o Galaxy Beam é um Smartphone leve e fino que traz funcionalidades que o tornam um dos melhores aparelhos do mercado, como:

• Tela de 4” com alta resolução, 
• Sistema operacional Android 
• 8GB de memória interna e expansão para cartão micre Sd de até 32GB
• Processador Dual Core de 1GHz
• Câmera traseira de 5MP com flash e gravação de vídeos HD 
• Câmera frontal para videochat, vídeochamada e auto-retrato.

Com isso, o Galaxy Beam se torna uma ótima ferramenta para reuniões em que é necessário projetar documentos do Microsoft Office, garantindo conveniência, pois pode ser utilizado em locais em que não hajam projetores nem tomadas disponíveis.

O projetor integrado do smartphone também é um diferencial nos momentos lúdicos e de lazer com a família e os amigos, pois permite projetar fotos e vídeos, inclusive aqueles produzidos no próprio smartphone, compartilhando instantaneamente os melhores momentos, sem precisar de nenhum outro equipamento, fazendo com que qualquer parede se transforme em um mini home theather. Além disso, também é possível projetar jogos enquanto são jogados no próprio aparelho, conteúdos da web ou as imagens de livros infantis, o que torna essa ocasião mais mágica para as crianças.

O produto já está disponível nas lojas com preço sugerido de R$ 1.699,00

Características técnicas - Projetor

Sistema Operacional Android 2.3 Gingerbread
Processador Dual Core 1GHz
Tela 4.2" WVGA(800x480)
Projetor integrado 15 Lumens
Bateria 2,000mAh
Resolução de vídeo HD (1280 X 720)
Memória 8GB interna + entrada para cartão microSD (de até 32GB)
Tempo de projeção 3 horas consecutivas
Peso 146g 
Dimensão 64 x 123 x 12.55 mm
Preço sugerido R$ 1.699,00

Sobre a Samsung no Brasil

Presente no país desde 1986, a Samsung é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do mercado nacional. São mais de cinco mil colaboradores, divididos em dois complexos industriais, localizados em Manaus e Campinas, e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento (São Paulo, Campinas e Manaus). Atua nas áreas de telefonia celular, smartphones, tablets, áudio e vídeo (TVs, blu-rays, DVDs, home theaters, receivers, áudio docks, câmeras fotográficas digitais, filmadoras e mini systems), linha branca (refrigeradores, lavadoras e secadoras de roupa e condicionadores), monitores (LED e LFD), notebooks e soluções de impressão. No Brasil, é pioneira na fabricação local de tablets, TVs com tecnologia LED e 3D, e na oferta de aparelhos com acesso a conteúdo da Internet. Em Campinas fica a primeira unidade fabril do segmento de impressoras e multifuncionais localizada fora da Ásia. A performance da Samsung em 2010 e seu constante crescimento renderam à companhia o prêmio de melhor empresa no setor de eletroeletrônico na edição 2011 de "Melhores e Maiores" pela Revista Exame. Comprometida mundialmente com o esporte, é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos (inverno e verão) até 2016.

www.twitter.com/SamsungMobileBR 
www.facebook.com/SamsungBrasi l
www.youtube.com/SamsungMobile


Via: Edelman Significa

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista