Knorr lança "Minha Carne Assada", Tempero com Embalagem para Forno

julho 19, 2012




Sempre à frente do mercado de temperos, Knorr acaba de lançar mais uma novidade, Knorr Minha Carne Assada. Depois de conquistar os consumidores com a versão do produto inovador que assa frango dentro de um saquinho sem sujeira, a marca resolveu explorar o paladar dos apreciadores de carne vermelha. Minha Carne Assada entrega sabor sem trabalho: dispensa as horas gastas marinando a carne e não suja a assadeira, pois tudo é assado dentro da embalagem. O produto é oferecido em duas opções de sabor: caseiro e alho e ervas.

Tendo em vista as carnes mais consumidas pelos brasileiros, a chef Knorr do Studio Gourmet, Ivy Oliveira, recomenda o uso do produto com acém, alcatra, fraldinha, maminha, costela, e claro, o filé mignon. “Não precisa ter apenas carne de primeira em casa para preparar um bom prato”, comenta Ivy. Além disso, a chef dá algumas dicas de como incrementar a refeição. “Acrescentar legumes como brócolis, batatas, pimentão e cenouras – tudo dentro da embalagem de Minha Carne Assada – dá caldo à carne deixando-a ainda mais apetitosa.”

Para o desenvolvimento do produto foi levada em conta a praticidade e o sabor. “Pensamos no consumidor que aprecia o sabor, mas não tem tempo para ficar na cozinha”, comenta a diretora de Marketing da Unilever, Ana Paula Duarte. O resultado é uma refeição saborosa e mais tempo em família.


Sobre Knorr

Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.

Via: Aditivos e Ingredientes

You Might Also Like

3 Comments

  1. Depois da qualidade e praticidade do meu frango assado (faço todo o sábado), vou testar miha carne assada....

    ResponderExcluir
  2. Eu e toda família amamos o carne assada!
    Produto super aprovado :D

    ResponderExcluir
  3. O frango e ótimo.agora vou provar a carne. Mas e muitoooo bomm

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista