Sonho de Valsa lança edição especial inspirada em lugares românticos

julho 24, 2012



A marca de bombons apresenta novas latas colecionáveis que destacam Brasil, França e Itália como locais que inspiram o amor

A marca de bombons Sonho de Valsa está com uma novidade para seus consumidores: é a série de latas “Lugares Românticos” que trazem como tema países famosos por atrair casais apaixonados.

A embalagem colecionável destaca, em sua primeira edição, Brasil, Itália e França. Cada lata tem em seu layout ilustrações dos principais pontos turísticos de cada país, além de uma cinta que envolve a embalagem e traz espaços para que os apaixonados escrevam suas próprias declarações de amor.

Cada lata contém 11 bombons Sonho de Valsa ao Leite e pode ser encontrada nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido para venda é R$ 12,99.

A marca tem a intenção de lançar novas latas nos próximos meses, com layouts inspirados em outros países.

Sobre Sonho de Valsa

Criada em 1938, Sonho de Valsa é uma marca icônica, símbolo do amor, e completará 75 anos em 2013. O bombom, que em 2011 ganhou nova embalagem selada, é um produto 100% brasileiro, fabricado na planta de Curitiba (PR) da Kraft Foods. Por ano, a Kraft Foods vende mais de um bilhão de bombons no Brasil, detendo cerca de 60% do mercado com as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco.

Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo, onde atua em 170 países. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 11 mil funcionários. A empresa tem em seu portfólio marcas consagradas, como os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets e Halls. Em agosto de 2011, a Kraft Foods anunciou sua divisão em duas companhias: uma empresa global de snacks e um negócio focado na América do Norte, com portfólio de produtos de mercearia. http://kraftfoods.com.br/


Via: Inteligêmcia

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista