Os Novos Looks da Moda Feminina

julho 14, 2012

A Vogue Itália desse mês, traz o imperdível editorial de moda Collections, trazendo as últimas tendências de moda das coleções Outono/Inverno 2013 de grandes grifes como Louis Vuitton, Rick Owens, Givenchy, Lanvin e outras. 
A moda que estar por vir e que veremos nas lojas, o retrô é o último, todos os estilistas são unânimes nisso, eles pegaram tudo o que foi bom e elegante no século XX e fizeram um mix fashion, e veremos as modelagens dos anos 50, estampas dos anos 60, os brilhos dos anos 70, as cores dos anos 80 e o minimalismo dos anos 90, tudo junto e misturado. A ideia é resgatar o guarda-roupa feminino, que perdeu a elegância do vestir nesse inicio de século XX, usando uma moda despersonalizada e que não valoriza o seu corpo e estilo. 
As modelos Vanessa Axente, Mackenzie Drazan, Julia Nobis, Elena Bartels, Lida Fox,Erjona Ala, Hedvig Palm, Ophelie Rupp, Ros Georgiou e Lula Österdahl representam essa nova mulher do século XXI, elas posaram para as lentes do fotógrafo Steven Meisel e foram produzidas por Karl Templer.













You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista