Havaianas prepara modelo especial para o Dia dos Pais

julho 22, 2012


Para os pais e filhos mais antenados, Havaianas lança uma ótima opção de presente para comemorar o dia dos pais. Com uma estampa exclusiva inspirada em Pixels e QR Codes, a sandália TOP com o logo pop-up brinca com a conectividade entre pais e filhos. Para complementar o kit, a sandália ainda vem em uma embalagem especial com o mesmo print para presente.

Além da numeração adulta, o modelo tem a extensão da linha para tamanhos infantis, assim pais e filhos podem passar a data em total sintonia!

Para deixar a novidade ainda mais bacana, a marca irá lançar um concurso a partir de segunda-feira, dia 23/Julho, em sua página do facebook na qual pais,filhos e filhas podem ser escolhidos como a capa da página oficial de Havaianas. Acesse fb.com/havaianaslegitimas e saiba como participar.

O Kit poderá ser encontrado no e-commerce da marca, no Espaço Havaianas da Oscar Freire e nas lojas Havaianas de todo o país.

Preço sugerido: R$ 25,90 / Numeração: 23/24 a 31/32 |Preço sugerido: R$ 35,90 / Numeração: 33/34 a 45/46. [www.havaianas.com.br] SAC (11) 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista