Gomes da Costa lança linha inédita de Patês de Salmão

julho 03, 2012



Sem similar no mercado, produto inova na categoria e amplia opções à disposição do consumidor.

São Paulo– Líder nacional em venda de pescados enlatados, a Gomes da Costa leva às prateleiras mais uma novidade prática e saborosa: Patês de Salmão. Apresentados em embalagens de 150 gramas e disponíveis nas versões tradicional e defumado, eles são ótima fonte de proteínas, além de ricos em Ômega 3 e livres de gordura trans.

De textura cremosa, com pedaços do pescado e sabor caseiro, os Patês de Salmão constituem uma opção ideal e prática para lanches rápidos, sanduíches e canapés. Eles vêm prontos para consumo e podem ser levados diretamente à mesa, com economia de tempo e trabalho.

Em pesquisa realizada com o consumidor, os Patês de Salmão tiveram 100% de aceitação. A embalagem conta com abertura easy peel (selo de alumínio) e tampa plástica, que permite conservação do produto sob refrigeração quando não totalmente consumido.

Os Patês de Salmão não contêm conservantes nem precisam de refrigeração antes de abertos, graças ao processo de produção que lhes garante vida útil de 18 meses.

Gomes da Costa -É uma empresa com mais de 55 anos de história bem-sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a companhia tem ampliado a oferta de produtos, a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí (SC), que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de 1 milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista