Fame, O Perfume de Lady Gaga

julho 11, 2012

Lady Gaga apresenta sua primeira fragrância, em colaboração com o seu próprio The Haus Laboratories Paris e da empresa de fragrâncias Coty. O perfume, chamado Fame , sai no mercado em Setembro de 2012.

Fame é composto de uma forma incomum, a fragrância não respeita a estrutura piramidal da composição, mas usa a chamada "tecnologia push-pull", pelo qual os ingredientes são misturados para realçar diferentes aspectos de cada nota perfumada ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia.

A fragrância é construída sobre três acordos principais: Acordes escuros, acordes sensuais e acordes luminoso. O perfume inclui nos acordes escuros, a venenosa flor de beladona e incenso, que evoluem para a onda sensual e opulenta de gotas de mel, açafrão e damasco.Um véu floral de jasmim sambac e orquídea tigre incorporam a luz e beleza.

O líquido do perfume também é inovador, é colorido em preto, mas torna-se invisível quando toca a pele. Assim como a fama em si: "É negra como a alma de fama , mas invisível no ar. " diz a cantora.

O frasco foi concebido em colaboração com Nick Knight, e campanha publicitária é fotografada por Steven Klein. A fragrância é disponível como Eau de Parfum em 200 e 30 ml.







You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista