Rei do Mate lança linha de Mate orgânico

julho 10, 2012


Chás do Rei chegam às lojas em julho

O Rei do Mate – maior rede de casas de mate do país – anuncia o lançamento de sua nova linha de Chá, o mate orgânico em sachê. A novidade está disponível em oito sabores diferentes: Chá-verde com Limão e Gengibre; Mate Vanilla Peach; Habiscus Lime; Erva-Mate Lemon Ginger; Chá-Mate com Guaraná; Capim-Limão, Melissa & Maracujá; Mate Chai e Camomila, Melissa e Menta.
Pela primeira vez o cliente do Rei do Mate poderá levar a caixinha de Chá do Rei com 15 sachês para preparar sua bebida preferida em casa. Os produtos chegam às lojas agora em junho para aquecer os dias frios desse inverno.

Os lançamentos também podem ser consumidos nas mais de 320 lojas em operação pelo país. O cliente escolhe o sabor para que o chá seja preparado na hora. A bebida é preparada a partir da erva-orgânica, ou seja, sem o uso de produtos químicos.
Para Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate, as novidades devem agradar os clientes. “Buscamos sempre inovar e apresentar as melhores opções e sabores para os nossos consumidores. Os novos chás são a combinação do sabor tradicional com a inovação e qualidade do orgânico”, afirma.

Sobre o Rei do Mate
O Rei do Mate foi fundado em 1978, como uma pequena loja no Centro de São Paulo. Atualmente, as 320 lojas estão espalhadas por 18 estados brasileiros e apresenta mais de 100 combinações a base de chá mate; opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e, claro, o famoso copão de pão de queijo, com doze unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão, manteiga, doce de leite ou creme de avelã com cacau.

Via: Texto & Imagem

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista