O Boticário perfuma o mês das férias com Thaty Princess Happy

julho 11, 2012


Duas novidades prometem perfumar as férias de julho das meninas que esperam ansiosamente para aproveitar o período com muitas atividades e diversão. Em edição limitada, Thaty Princess Happy Desodorante Colônia e Thaty Princess Happy Loção Hidratante chegam às lojas de O Boticário em todo o País, em 2 de julho, como um convite para inspirar o bom humor.


“São fragrâncias vibrantes e contagiantes criadas para esta geração otimista, que está sempre de bem com a vida e quer fazer algo para deixar o mundo melhor e mais divertido”, comenta Marselha Tinelli gerente de categoria Perfumaria de O Boticário. 


De família olfativa Floriental Frutal, Thaty Princess Happy Desodorante Colônia eThaty Princess Happy Loção Hidratante, têm notas de Maçã Verde e Flor de Maracujá que, entre outras, buscam materializar o conceito happy desse universo de princesas modernas. A fragrância tem frasco inspirado em um lindo vestido de festa e tampa que lembra uma delicada coroa.


Lançamentos
Thaty Princess Happy Desodorante Colônia 80ml
Preço sugerido R$ 59,99
Família Olfativa: Floriental Frutal
Saída: maçã verde, cedro virginia, limão, grapefruit, frutas silvestres
Corpo: gerânio, amarilis, jasmim, headspace, lollipop
Base: muguet, frésia, flor de maracujá


Thaty Princess Happy Loção Hidratante
Preço sugerido R$ 29,99


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.

You Might Also Like

3 Comments

  1. Comprei o Thaty Princess Happy e achei muito parecido com o Light Blue (Dolce & Gabbana), que também tenho! Só o preço que é bem diferente...

    ResponderExcluir
  2. Por que esse perfume tão bom saiu de linha?

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista