Ana Maria inova com linha de bolinhos para adolescentes

julho 12, 2012


Ana Maria Roll chega ao mercado com tentadora combinação entre sabor e recheio


A marca Ana Maria, pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, diversifica o mix de produtos e apresenta sua nova linha de bolinhos Ana Maria Roll: mini rocambole coberto de chocolate – com muito mais sabor, recheio e conceito inovador.


A novidade é direcionada ao público adolescente que busca praticidade e lanchinhos saborosos para seu dia a dia. Ana Maria Roll garante muito mais chocolate, doce de leite e recheio em todas as mordidas.


São quatro sabores e todos recebem a cobertura de chocolate: doce de leite - massa de baunilha com recheio de doce de leite; brigadeiro – massa e recheio de chocolate; intenso - massa de chocolate e recheio de doce de leite; e chocolate - massa de baunilha com recheio de chocolate.


O produto é livre de gordura trans e é produzido em embalagens práticas de 30 gramas, ideal para o consumo individual, além da opção de embalagem com seis unidades (30 gramas cada).


“A cada ano procuramos inovar e apresentar deliciosas novidades aos nossos fiéis consumidores que gostam de experimentar diferentes sabores. Pensando nesse conceito e no dia a dia de um adolescente – repleto de atividades – é que desenvolvemos o Ana Maria Roll, para agregar energia ideal ao seu dia e oferecer um produto com muito mais sabor e recheio, destaca Débora Micchi Hila, Gerente de categoria responsável pela marca Ana Maria. “O lançamento de Ana Maria Roll possibilitará a ampliação do público consumidor de Ana Maria, que leva o aval de qualidade e tradição da marca, finaliza.


A nova linha reforça a atuação da marca no mercado de porções individuais e na busca de inovações e melhor qualidade dos produtos. A prova disso é a presença da marca Ana Maria há 36 anos no mercado.


Para apoiar o lançamento, a marca desenvolveu materiais exclusivos para expor a novidade nos pontos-de-venda. O bolinho pode ser encontrado nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o país. 

Ana Maria Roll – unitário 
Peso: 30g
Preço sugerido: R$ 0,99/unidade
Ana Maria Roll – embalagem com 6 unidades 
Peso: 180g – 6 unidades de 30g
Preço sugerido: R$ 5,34/unidade

SAC Ana Maria: 0800 702 46 26 

Via: Andreoli MS&L

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista