Vivara lança a primeira coleção de relógios de marca própria

julho 19, 2012



Um dos acessórios mais utilizados e de maior importância na hora de compor um look, os relógios são itens indispensáveis tanto para homens quanto para mulheres. Pensando nisso a Vivara passa a atuar em um novo mercado e lança sua primeira coleção de relógios com sua marca.

Intitulada de Urban Collection, a coleção é composta por seis modelos unissex e dois femininos, que prometem agradar diferentes gostos, seja com modelos menores e mais delicados ou os maiores e mais impactantes com cronógrafo. Desenvolvidos dentro dos rigorosos padrões de qualidade da joalheria, os relógios expressam modernidade e sofisticação em cada detalhe, sendo dois modelos com pulseiras de couro, mais clássicos, e seis modelos em aço, com estilo mais contemporâneo.

“Esse é um produto que precisava ser explorado pela Vivara, já comercializamos com sucessos marcas internacionais e há uma tendência mundial, onde as joalherias apostam em marcas próprias. Acreditamos no potencial dos relógios Vivara” diz Marina Kaufman, Diretora de Marketing da joalheria.

Disponível em todas as lojas Vivara, a coleção Urban Collection é o presente ideal para o Dia dos Pais e terá preço médio de R$450,00 a R$750,00

Sobre a Vivara
A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 100 lojas nas principais cidades brasileiras. Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar joias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma joia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado.

SAC: 0800 77 44 999

Via: Index Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista