Aveia é a nova aposta de Lifebuoy para cuidado e proteção da pele

março 09, 2012



Variante com flocos naturais de aveia permite esfoliação da pele, além de protegê-la contra germes e bactérias.

Lifebuoy, marca número um do mundo em sabonetes antibacterianos*, foi buscar nos ingredientes naturais a inspiração para sua última inovação. A aveia, ingrediente popular por restaurar e oferecer cuidado para a pele, é o diferencial do próximo lançamento da marca que chega ao mercado brasileiro em março.

A fórmula enriquecida com flocos naturais e reais de aveia oferece um cuidado extra para a pele por meio de uma suave esfoliação ao mesmo tempo em que garante a proteção antibacteriana tradicional dos produtos Lifebuoy. Além da aveia, a exclusiva fórmula contém o sistema Active5, que garante ao usuário 100% melhor proteção contra bactérias quando comparado a um sabonete comum **.

A aveia é um ingrediente que ajuda a regular o excesso de gordura da pele, retirando as impurezas e deixando-a macia, hidratada e protegida, ideal para limpeza da pele facial e do corpo.

“Lifebuoy vem reforçando a cada lançamento os benefícios que a proteção da pele contra germes e bactérias pode trazer, inclusive tornando-a mais bonita e saudável”, explica Renato Rossi, gerente de marketing da categoria sabonetes da Unilever.

“O uso de Lifebuoy nas cinco principais ocasiões chave do dia garante proteção avançada contra dez doenças que podem ser causadas por germes, ajudando a prevenir doenças comuns como infecções respiratórias, estomacais, de ouvido, diarreia, tosse, dor de garganta, gripes e resfriados, além da proteção contra erupções e infecções cutâneas”, esclarece.

Os flocos de aveia do sabonete Lifebuoy Aveia esfoliam suavemente proporcionando uma sensação de frescor e suavidade. O produto vem em embalagem de 90g a unidade e pode ser usado por todos os tipos de pele e em qualquer idade. É testado dermatologicamente.

O uso de Lifebuoy nas cinco ocasiões chaves do dia: antes do desjejum; antes do almoço; antes do jantar; após usar o banheiro e ao chegar em casa, podem ajudar o usuário a ficar livre de até 10 Doenças que podem ser causadas por germes e bactérias.

O produto já está disponível em supermercados, drogarias e perfumarias em todo o país, a preço médio sugerido de R$ 1,35. [SAC 0800-7077512 ou e-mail unilever.sac@higieneebeleza.com.br].* Cálculos Unilever baseado em informações AC Nielsen de volume de vendas (janeiro 2011 a janeiro 2012).** Elimina duas vezes mais bactérias comparado com sabonete sem agentes antibacterianos.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista