Sadia lança seis sabores de pizzas com nova massa

março 28, 2012



Massa de toda a linha foi reformulada para ficar mais macia por dentro e com bordas levemente crocantes

A Sadia amplia sua linha de pizzas congeladas com o lançamento de seis novos sabores. Ainda em fevereiro, consumidores de todo o país poderão encontrar os produtos nas opções: Marguerita, Portuguesa, Pepperoni e Mussarela com Bacon. Dentre os lançamentos, pela primeira vez, a marca apresenta versões “meia a meia”: Meia Mussarela/Meia Calabresa e Meia Mussarela/Meia Frango com Caturipy.

Além dos lançamentos, toda a linha teve a massa reformulada para ficar mais macia por dentro e com a borda levemente crocante. “Nossas pesquisas com consumidores indicaram que essa é a textura de massa preferida”, destaca Eduardo Bernstein, diretor de Marketing de Cárneos da BRF, empresa detentora da marca Sadia. As embalagens também estão com novo layout, com destaque para uma fatia sendo retirada, o que garante mais appetite appeal (estímulo ao paladar). O executivo destaca ainda que os sabores lançados estão entre os mais pedidos nas pizzarias.

O mercado de pizzas é o que mais cresce entre os congelados, concentrando-se principalmente na região Sul do país, responsável por 42% do volume total da categoria, segundo a Nielsen. Com os novos produtos, a empresa pretende expandir o consumo no restante do país, além de aproveitar o mercado já consolidado do Sul.

Para apresentar os lançamentos aos consumidores, a Sadia fará uma ação em 240 pontos de venda espalhados pelo país. Ao comprar pizzas e pratos prontos da marca, o consumidor ganha uma bolsa térmica. São três diferentes modelos de bolsas (mão, pasta e tiracolo), que serão entregues conforme a quantidade de produtos adquiridos pelo consumidor. Ao todo, serão distribuídas 42 mil bolsas. Haverá ainda degustação dos lançamentos nos estabelecimentos participantes da promoção.

Os outros sabores que compõem a linha e já estão no mercado são: Calabresa, Frango com Catupiry e Mussarela; Quatro Queijos; Mussarela; Presunto com Mussarela e Champignon; e Lombo com Catupiry e Mussarela. Com isso, o consumidor passa a ter 12 opções de pizzas da Sadia.

Sobre a BRF Brasil Foods

A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.

Via: Grupo Máquina

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista