Avon Today Tomorrow Always Forever

março 16, 2012



A coleção popular da Avon Internacional - Today,Tomorrow, Always que tem três edições principais (hoje, amanhã e sempre), bem como vários sucessores românticos, acrescenta outro perfume para marcar a primavera de 2012 nos Estados Unidos e outros países da América do Norte.

A nova fragrância Today Tomorrow Always Forever chega em um frasco romântico rosa em forma de edição do Always de 2005. É uma fragrância floral cercado com especiarias que oferecem uma mistura apaixonada de pimenta rosa. Ele continua com notas luminosas e doce-azedo de flor de laranjeira, no coração da composição. Uma composição floral-picante com musk deixando um rastro sensual sobre a pele.

Today Tomorrow Always Forever foi lançado na primavera de 2012 e está disponível como 50ml EDP na América do Norte. Ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista