TAIFF é destaque na nova novela das nove, Avenida Brasil

março 28, 2012





Na trama, a personagem da atriz Heloísa Perissé, que interpreta a cabeleireira Monalisa, terá como principal aliada uma chapa da Taiff, especialmente desenvolvida para a novela.

A Taiff, empresa líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza no País, marca presença na próxima novela das 21h da TV Globo, Avenida Brasil.

Na trama, que estreiou no dia 26 de març (segunda-feira), o, a atriz Heloísa Perissé interpretará a cabeleireira Monalisa, dona de um salão de grande sucesso e conhecida como a “Rainha da Chapinha”, graças a uma fórmula secreta de alisamento que ela fabrica.

É por isso que em todos os procedimentos realizados pela personagem no salão, seus maiores aliados serão dois inovadores equipamentos da Taiff, especialmente adaptados para a novela: Chapa Taiff Titanium 450 e Secador Taiff Titanium Série Colors. Tanto a chapa quanto o secador ganharam detalhes na cor laranja, especialmente para ter destaque no ambiente do salão.

Os produtos foram apresentados oficialmente ao mercado durante a Hair Brasil 2012, dias 24 a 27 de março, (segunda e terça-feira), em São Paulo. Para o evento, a Taiff adaptou todo seu espaço, decorando o estande com a mesma tonalidade de laranja dos equipamentos para remeter diretamente à novela Avenida Brasil.

Durante a feira também será exibido um filme-conceito, com duração de um minuto, totalmente concebido com a cor laranja. Além disso, a cobertura da Taiff na Hair Brasil terá ampla cobertura por mídia dirigida, incluindo revistas, portais e redes sociais. [SAC TAIFF: 0800-171655. |www.taiff.com.br].

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista