Top Cau lança ovo de páscoa "Cinquecento" em parceria com a Fiat

março 27, 2012



Depois de apresentar ao mercado os lançamentos com os personagens mais queridos pelas crianças, a Top Cau (www.topcau.com.br) empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa lança em parceria com a montadora Fiat o ovo de Páscoa ‘Cinquecento’. O lançamento promete fazer sucesso, principalmente, entre os apaixonados por carros, coleciona dores e amantes de miniaturas.

O ovo de chocolate ao leite com 270 gramas, vem acompanhado de uma miniatura do novo Fiat Cinquecento. O carrinho pode ser encontrado nas cores preta, branca, amarela e vermelha.

A novidade estará disponível nas Lojas Americanas dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a partir do dia 26 de março. O preço sugerido é de R$29,99.



SOBRE A TOP CAU (www.topcau.com.br)
Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa.

Desde o ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também, na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.

Em 2011 a empresa recebeu a certificação ISO 22000, a primeira norma internacional direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos que assegura controles de riscos em toda a cadeia produtiva e reforça ainda mais a qualidade dos produtos Top Cau.

Via: Versátil Comunicação Estratégica 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista