Nestlé lança cereal matinal Nescau Duo

março 15, 2012



Produto é o primeiro de sua categoria, no mercado brasileiro, a oferecer dois sabores de chocolate na mesma embalagem.
São Paulo - A Nestlé amplia a família Nescau Cereal e apresenta ao mercado o novo Nescau Duo, o primeiro cereal matinal do mercado brasileiro a misturar dois sabores de chocolate na mesma embalagem. As conhecidas bolinhas crocantes de Nescau Cereal estão agora combinadas com bolinhas de chocolate branco.
O novo produto oferece os mesmos nutrientes de Nescau Cereal. Uma porção de 30g de Nescau Duo combinada com 125ml de leite fornece quase 1/3 da quantidade de ferro e cálcio recomendadas diariamente. Além disso, assim como os outros cereais matinais da Nestlé, Nescau Duo contribui para a ingestão de grãos integrais.
A Nestlé já utilizava com sucesso o conceito “duo” em outros alimentos, como chocolates, sobremesas lácteas, panettones e sorvetes, e inova mais uma vez ao combinar os dois sabores de chocolate nos cereais matinais, que são uma opção prática e nutritiva para o café da manhã de crianças e adultos.
O café da manhã é uma refeição essencial, pois quebra o jejum e disponibiliza energia para começar bem o dia. Além de serem saborosos, os cereais matinais estimulam o consumo de frutas e leite, que é a principal fonte de cálcio da dieta, e colaboram com importantes vitaminas e minerais, principalmente cálcio e ferro, presentes em sua composição.
Nescau Duo chega às prateleiras de todo o Brasil na embalagem de 270g, que rende, em média, nove porções.
Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista