Cupcakes Lilica Ripilica & Tigor T.Tigre

março 23, 2012


As marcas prepararam sugestões fofas e divertidas para presentear os bebês na Páscoa

O Cupcake Lilica Ripilica, é uma ótima sugestão para presentear os bebês na Páscoa. Os bodies acompanham caixa exclusiva e diferenciada, e vem dobrado em formato de cupcake. São produtos com estampas e cores diferenciadas, cada um com relação a algum doce, como cerejas, docinhos de morango etc. As estampas de todas as peças possuem aroma de morango. Versão manga curta e longa. R$ 69,90 cada.

O Cupcake Tigor T. Tigre é composto por bodies que acompanha caixa exclusiva e diferenciada, que vem dobrado em formato de bola de futebol. São produtos com estampas e cores diferenciadas, cada um com estampas relacionadas ao tema futebol, com bolas, troféu e campo de futebol. Versão manga curta e longa. R$69,90 cada.

Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre - Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre é a primeira rede de franquias fundada em 2000 pelo Grupo Marisol S/A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 10 anos. Focada diretamente no varejo nacional, a empresa teve grande sucesso na expansão das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, que hoje conta com 175 lojas monamarcas e 2000 pontos multimarcas por todo o Brasil.

SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br

Via: MKT Mix

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista