Natura Naturé apresenta novos sabonetes em barra

março 14, 2012


Com formatos lúdicos e divertidos, que remetem à água, os produtos da linha Mistureba têm fragrâncias frescas e deliciosas.

Mistureba é uma palavra que quer dizer uma mistura divertida de muitas coisas. Uma gota mergulhadora, uma nuvem fofinha, um gelo com frio e uma bolha cheia de sabão. Natura Naturé mergulha nesse universo de cores, cheirinhos e brincadeiras e traz uma nova linha de sabonetes em barra para complementar seu portfólio.

Com formatos diferenciados, lúdicos e divertidos, os produtos ilustram a água em suas diversas formas: Gota, Gelo, Nuvem e Bolha.
O sabonete Gota é um mix divertido de frutas vibrantes e tem a mesma fragrância refrescante dos Lenços de Limpeza Banho de Gato. O Nuvem é uma vitamina cremosa de frutas amarelas e traz o mesmo aroma cítrico do conjunto Tóin óin óin. Já o sabonete Gelo é uma combinação divertida de maçã verde e é composto pelo mesmo perfume delicado do conjunto Splack, enquanto o Bolhaé uma mistura alegre de notas aquosas e cítricas, iguais às do conjunto Vapt Vupt.
Os sabonetes são indicados para animar o banho de crianças de 3 a 7 anos, deixando a pele limpa, macia e cheirosa. Podem ser usados em todos os tipos de pele, diariamente.
Os produtos vêm numa caixinha com quatro unidades (uma de cada fragrância).
Preço sugerido: Natura Naturé Sabonete em Barra Sortidos Mistureba, R$ 19,90
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista