Criatividade e diversão marcam a Páscoa de O Boticário

março 23, 2012




Presentear de forma divertida e fora do comum: essa é a proposta de O Boticário para a Páscoa. Este ano a marca traz duas opções de estojos da Coleção Fun Surpresas – Estojo Supresas Delícia de Frutas, que traz Creme Hidratante, Splash Desodorante, Sabonete em Barra e Brilho Labial, e Estojo Sabonetes Delícia de Frutas, com quatro sabonetes perfumados. As novidades chegam como edição limitada e já estão nas lojas da marca em todo o País.

Para Patricia Checco, gerente de marca de O Boticário responsável pelo projeto, a ideia foi diversificar e dar aos consumidores opções diferentes das tradicionais para presentear na Páscoa. “Esse é o terceiro ano consecutivo que oferecemos inovação e exclusividade. Para comemorar a data de forma especial, criamos estojos divertidos e alegres.”, explica a gerente.

As embalagens dos estojos são uma surpresa à parte nos lançamentos. Elas apresentam elementos gráficos que recriam ovos de chocolate e, ao mesmo tempo, formam pétalas de rosas. Um mimo extra para quem for presenteado de forma criativa na Páscoa.


Lançamentos:

Estojo Supresas Delícia de Frutas
Preço Sugerido: R$ 44,99
• Creme Hidratante Desodorante Corporal Delícia de Frutas 110g
• Splash Desodorante Delícia de Frutas 50ml
• Sabonete Delícia de Frutas 50g
• Brilho Labial Delícia de Frutas 10g

Estojo Sabonetes Delícia de Frutas 
Preço Sugerido: R$ 24,99
• Sabonete Perfumado Licor de Cereja 50g
• Sabonete Perfumado Mousse de Maracujá 50g
• Sabonete Perfumado Delícia de Manga 50g
• Sabonete Perfumado Creme Napolitano 50g


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo sitewww.oboticario.com.br.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista