McDonald's inova e lança Texas Onion

março 26, 2012



Para esta edição da campanha “Pequenos Preços”, o McDonald’s lança o Texas Onion por R$ 4,50. Composto por hambúrguer de carne 100% bovina, queijo Cheddar, cebolas empanadas e molho barbecue no pão tipo Mini Crispy, a novidade é sazonal e estará disponível em todos os restaurantes do Brasil até o dia 24 de junho.

Criada em 2009, a campanha Pequenos Preços é uma das mais bem sucedidas da rede. A plataforma está em sua 12ª edição e a cada fase traz um grande sucesso da rede a um preço acessível, um novo sanduíche e mais cinco produtos do cardápio fixo a R$ 3,50.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.770 restaurantes da marca McDonald's na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista