Uma mistura de dar água na boca: Danette Ovomaltine Mix é a nova sobremesa da Danone

março 19, 2012


A pedido dos consumidores, Danette e Ovomaltine* se unem mais uma vez para criar uma nova e irresistível sobremesa



Danette, a marca da Danone líder no segmento de sobremesas lácteas, em mais uma ação conjunta com a Ovomaltine, apresenta o Danette Ovomaltine Mix – produto que inova o Danette Ovomaltine, lançado em 2010.

Diferentemente da primeira versão, o novo Danette Ovomaltine Mix vem acompanhado de confeitos crocantes com Ovomaltine que compõe a deliciosa experiência do produto. Agora, além de conter a deliciosa mistura de Danette com Ovomaltine, a nova sobremesa oferece uma experiência completa de consumo ao agregar toda a cremosidade de Danette com a crocância do Ovomatine.

“Desde 2011, a marca decidiu se reaproximar do seu público – formado principalmente por jovens – inserindo-se nas mídias sociais por meio de uma Fanpage no Facebook**. Esse contato permitiu que a marca criasse um novo canal de comunicação com este público, e o resultado dessa reaproximação foi o lançamento Danette Ovomaltine Mix, produto que atende aos pedidos de seus consumidores que sentiam falta da crocância característica de Ovomaltine.” diz Rafael Ribeiro gerente de marketing da Danone. “Essa é mais uma ação inovadora da marca Danette, que segue com a estratégia co-branding para levar cada vez mais novidades ao público apaixonado pela marca”, finaliza o executivo.

As FanPages de Danette e Ovomaltine (www.facebook.com/DanetteBrasil e www.facebook.com/OvomaltineBR) deram suporte ao relançamento e, por meio de posts interativos, apresentaram a inovação do produto aos fãs das marcas, em primeira mão.


Mais de 25.000 consumidores foram impactados e os comentários positivos sobre a novidade já indicam que Danette Ovomaltine Mix será um grande sucesso.
Dessa forma, Danette e Ovomaltine se aproximam de seus consumidores e mostram que estão atentas aos pedidos de quem, literalmente, curte as marcas.


Danette Ovomaltine Mix
Peso: 206g
Preço médio sugerido: R$ 3,74/unidade

Sobre a Danone 
O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Reconhecida por sua proposta de contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável, a Danone é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como a França, Espanha e Itália. Presente em mais de 120 países nos cinco continentes, a Empresa conta com mais de 80 mil colaboradores. Há 40 anos no Brasil, a Danone, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.
SAC da Danone: 0800 7017561 
Sobre a Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Nomeou então o produto de Ovomaltine, uma combinação dos termos “ovum” (ovo, em latim) e “malt” (malte, em francês). Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo. Atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Food (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa.
*Ovomaltine é marca registrada da Associated British Foods plc.
** Facebook é uma marca registrada do Facebook Inc.

Via: Andreoli MS&L Brasil


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista