Swarovski lança sua primeira coleção de batons

março 29, 2012



A austríaca Swarovski, tradicional fabricante de cristais e joias, acaba de lançar sua primeira coleção de batons. Os produtos são apresentados em aplicadores com visual metálico, desenvolvidos pela americana Topline.

Os aplicadores são compostos por duas peças: uma bainha comprida feita de alumínio anodizado brilhante e uma tampa de zamac (liga metálica composta por zinco, alumínio, magnésio e cobre) galvanizado na mesma tonalidade.

O topo da tampa apresenta um pequeno cristal Swarovski Elements incrustado, cuja cor varia de acordo com cada uma das seis variedades da linha – Crystal Silk, Crystal Lila Rose, Crystal Vintage Rose, Crystal Indian Pink, Crystal Light Red Siam e Crystal Burgundy.

Por ora, a linha de batons da Swarovski está disponível nos Estados Unidos, no Canadá e na Europa Ocidental. Não há previsão para o lançamento da coleção no Brasil.

Via: Embalagem Marca

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista