Bayer lança Bepantol® Derma, uma linha para uso nos lábios, cabelos e pele

março 14, 2012



Bepantol® Derma foi especialmente desenvolvido para cuidados com a pele, permitindo aplicações nos lábios, cabelos, áreas tatuadas e regiões com atrito constante.

De olho nas necessidades de todos os consumidores de Bepantol®, marca líder em cuidados com a pele adulta e infantil na Europa, a Bayer HealthCare lança no mercado brasileiro Bepantol® Derma, uma opção desenvolvida especialmente para hidratação e proteção de diferentes regiões do corpo, proporcionando ainda a manutenção saudável dos cabelos.

Criado especialmente para atender as necessidades do público adulto, Bepantol® Derma possui em sua formulação altas concentrações do já consagrado dexpantenol, conhecido mundialmente por sua rica propriedade hidratante. Bepantol® Derma é um produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: a versão Creme, com bisnaga de 20g, é ideal para levar em bolsas e nécessaires, e pode ser aplicado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas e de fricção, como virilha, no caso de esportistas e corredores. Já a versão Solução, com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.

O novo Bepantol® Derma não contêm corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele. A versão Creme deve ser aplicada diretamente sobre a pele, permitindo a reaplicação sempre que for necessária uma hidratação mais intensiva. A versão Solução pode ser espalhada com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

Por se tratar de um cosmético, o produto poderá ser adquirido em lojas de produtos de beleza, farmácias, estúdios de tatuagem e supermercados.

.[Preço médio sugerido ao consumidor: Creme e Solução R$ 16,50 (cada) | SAC: 0800 723 1010 | sac@bayerhealthcare.com ].

Bayer HealthCare -Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare tem soluções completas, utilizando tecnologia de última geração, para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, conta com mais de 170 marcas, presentes em mais de 80 países, e um amplo portfólio composto por diferentes categorias, como antiinflamatórios, analgésicos e antiácidos; produtos dermatológicos; suplementos de vitaminas e polivitamínicos.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista