Coleção Wallpaper, da Portinari, é destaque na Revestir 2012

março 09, 2012




O lançamento transporta toda a beleza e textura dos papéis de parede para o revestimento cerâmico

O papel de parede retorna com força total, transformando-se no ponto alto da decoração de um ambiente. Elegantes e versáteis, eles serviram de fonte de inspiração para a Portinari criar a coleção de revestimentos cerâmicos para parede, Wallpaper HD. 

Com uma configuração moderna e diferente dos modelos tradicionais, as peças foram criadas com formas delicadas e tramas suaves, evidenciadas por uma surpreendente percepção tátil. O produto, produzido com o sistema de impressão digital, é um convite ao toque, devido à sensação de maciez transmitida pelas peças. 

A Wallpaper HD está dividida em três conjuntos de produtos: Delicate, Crepon e Crepe Seda. Cada um deles é composto por um fundo e três decorados, que destacam a elegância das composições adamascadas, a modernidade das formas geométricas e a versatilidade de estampas consagradas, como o xadrez, o pied poul e as listras. 

Indicadas para paredes, as peças foram desenvolvidas em um formato inédito para Portinari, 22,5 X 90 cm. Além disso, a coleção possui dois revestimentos para chão no formato 60x60cm, que combinam com todas as demais. Com essa variedade de modelos, é possível criar projetos únicos, personalizando os ambientes com requinte e originalidade. 

Venha conferir a coleção Wallpaper HD pessoalmente na Revestir 2012, que vai até amanhã, dia 09 de março, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center. 

Cerâmica Portinari 


Via: Jo Ribes Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista