Cultura Retrô traça a história do design brasileiro

março 07, 2012


Programa entrevista grandes designers de móveis e objetos no País. Vai ao ar nesta quinta-feira (8/3), às 20h40, na TV Cultura

O Cultura Retrô desta semana traz um histórico do design brasileiro. O programa inédito vai ao ar na TV Cultura, nesta quinta-feira (8/3), às 20h40.
A atração, apresentada por Marina Person, trará entrevistas com designers renomados. Um deles é Carlos Motta, que também trabalha como arquiteto e se dedica à marcenaria e criação de móveis. Também participa do Cultura Retrô desta semana Oswaldo Mellone. Nome de peso do desenho industrial, ele trabalha com vários setores e objetos.
O Cultura Retrô ainda vai resgatar imagens do acervo da TV Cultura sobre o tema. Serão mostradas cenas dos documentários Design: Versão Brasileira, exibido pela emissora em 1991, e O Design Brasileiro - 500 Anos de Design, de 1997

Via: TV Cultura

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista